Anúncio

Mesmo em plena pandemia, novamente mais aglomerações foram registradas na noite de ontem. Dezenas de jovens se concentraram nas imediações da igreja Nossa Senhora das Dores, sem máscaras e promovendo algazarras além de atrapalhar o trânsito.

Brigas também foram registradas por internautas e estes vídeos (abaixo) estão viralizando nas redes sociais. Alguns registram momentos de agressões e violência; outros mostram o nível das aglomerações.

Infelizmente essas situações podem continuar; hoje está programado para a noite um pagode que deve ter aglomerações sem seguir os protocolos.

Segundo o capitão da PM Pablo de Souza, houve autuação dos envolvidos. “Na data de ontem nos realizamos operação no município de Avaré. E teve essa briga na área central. Atuamos e houve a dispersão das pessoas. Foi logo após a feira da lua. Após controlamos o local”, disse informando que a operação também será realizada hoje. Ninguém foi preso porque todos fugiram com a dispersão.

“Temos feito tudo o que está ao nosso alcance para manter a ordem em Avaré”, relatou o capitão, informando que só ontem foram realizadas cinco ocorrências e uma recolha de veículo.

(Vídeos Paulo Proença)