Anúncio

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré tem uma nova mesa diretora que deverá atuar até o dia 31 de dezembro de 2024. A eleição ocorreu na manhã de segunda-feira, 29, em sessão extraordinária, e contou com a participação de duas chapas concorrentes.

Ao final da votação a Chapa 2, formada pelos candidatos Luiz Cláudio da Costa (presidente), Maria Isabel Dadário (vice-presidente), Carlos Wagner Januário Garcia (1º secretário) e Leonardo Pires Rípoli (2º secretário) sagrou-se vencedora pela contagem de 7 votos a 6.

O outro grupo concorrente, a Chapa 1, esteve formado com os seguintes nomes: Magno Greguer (presidente), Ana Paula do Conselho (vice-presidente), Flávio Zandoná (1º secretário) e Roberto Araújo (2º secretário).

Após a eleição da nova mesa, os vereadores também formaram as comissões permanentes que têm por objetivo prestar assessoramento à Câmara Municipal, instruindo matérias que lhe forem submetidas, emitindo pareceres ou elaborando projetos relacionados com sua especialidade.

Atualmente a Câmara Municipal encontra-se em recesso com as sessões ordinárias. Elas devem retornar à normalidade a partir do próximo dia 6 de fevereiro, terça-feira, novo dia estabelecido, desde novembro de 2023, para a realização das reuniões semanais dos vereadores.

(fonte Assessoria legislativa)