Anúncio

Amanhã às 9h15 o Legislativo avareense fará pregão para aquisição de um tapete para o hall de entrada. Contudo, chama a atenção o valor previsto para isso: 13 mil reais, segundo consta no Portal da Transparência. O fato já havia sido noticiado pelo in Foco no dia 20, em reportagem sobre a falta de prestação de contas das viagens das vereadoras Carla Flores e Ana Paula. A matéria está no link https://jornalinfoco.com.br/wp-admin/post.php?post=4166&action=edit

No edital constam as especificações que o tapete deve ter (ver abaixo), contudo, uma pesquisa mostra que o valor “previsto” é muito alto e que o mesmo produto, em condições semelhantes, poderia custar mais de 1,5 mil.

 

Como deve ser o tapete da Câmara?

“Tapete com filamento de vinil entrelaçado, costado sólido não espumado também em vinil, cor predominante azul royal, lavável não propagador de chamas, antiaderente, com propriedades microbiológicas que inibem o crescimento de fungos, fixado no constado por fusão térmica durante o processo de produção, espessura mínima de 10,00 mm, personalizado com o brasão oficial em quatro cores com os dizeres: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré, na cor branca – com arte fornecida pela contratante, conforme modelo abaixo – medidas 6.10 de comprimento x 3.96 de largura, para uso no corredor dos gabinetes dos vereadores”.

 

http://fiorilli.camaraavare.sp.gov.br:8079/Transparencia/

https://www.camaraavare.sp.gov.br/editais/6eb76098fb31b5901cbef8c0841125f3.pdf