Anúncio

O primeiro espetáculo teatral na pós-pandemia estreia no próximo dia 22 com muita expectativa. “Casa do Horror- Maldição da família Barkley” promete ser uma experiência totalmente diferente. Do gênero terror, a apresentação envolverá também a participação do público.

O local escolhido não poderia ser melhor: o porão da Casa das Rosas. Produzido por Vinne Negrão e Abaré (Rodrigo Negrão), o espetáculo tem no elenco Juca Fiorio, Kátia Negrão, Juliano Roger, Taynara Carneiro e Mayaa Luz, além de Catarina Calaf na produção audiovisual.

Tire suas dúvidas, conheça as regras e se prepare!

 

O QUE É CASA DO HORROR?

“Casa do Horror- Maldição da família Barkley” trata-se de uma experiencia única e marcante de terror imersivo e interativo com conteúdo originais. O público passara pelos vários cômodos da casa desta família conduzida por uma narrativa fragmentada no qual algo assustador e revelador acontecerá em cada aposento do local. É sem dúvida uma experiência que mexe com todos os seus sentidos! Um verdadeiro teste de coragem. Indicado para os amantes do terror!

ONDE ACONTECERÁ?

Acontecerá no porão de uma casa tradicional situada no centro da cidade de Avaré na Rua Goiás, nº 1656, ao lado da Escola Matilde Vieira.

QUAIS SERÃO OS DIAS E HORÁRIOS?

Acontecerá entre os dias 22 de outubro a 21 de novembro das 20h às 24h (9 sessões diárias) de quarta-feira a domingo. Cada sessão dura em torno de 20 minutos com público máximo de até 12 pessoas, menores de 14 anos deverão estar acompanhados por um responsável.

QUAL VALOR DO INGRESSO?

Ingressos inteiros a R$ 20,00, para o público geral. Meia entrada terá 50% de desconto no valor do ingresso (mediante comprovação) Limite: 40% do total dos ingressos comercializados em cada sessão possuem esse desconto (5 pessoas por sessão).

COMO COMPRAR OS INGRESSOS?

Ingressos serão vendidos antecipadamente via Whatsapp pelo telefone: (14)99834- 0811

Pontos de Vendas: @piticas_centroavare Rua Rio de janeiro em frente ao Bradesco.

@jcel_celulares Rua Maranhão n°1305 Centro de Avaré.

A venda começará a partir do início da semana que antecede as sessões, caso haja sobra dos horários das sessões serão disponibilizados para venda os ingressos restantes presencialmente no local do evento. Lembrando que são apenas 12 pessoas por sessão, sendo assim os ingressos são limitados.

QUAIS SÃO REGRAS GERAIS?

A “Casa do Horror – Maldição da Família Barkley” é uma experiência imersiva e interativa preparada por profissionais habilitados que prezam pelo entretenimento e segurança. Ao topar essa experiência você deverá estar ciente das seguintes regras:

I – A experiência não é recomendada para menores de 14 anos e pessoas com algum problema cardíaco e mulheres grávidas.

II – Uma vez iniciada a experiência não será permitida sua saída antes do fim, a não ser em caso de extrema urgência. Nesse caso uma pessoa da produção fará a condução, não sendo permitido o seu retorno à sessão.

III – É aconselhável o uso de calçados e roupas confortáveis, permitindo maior mobilidade física;

IV – Grupos que contenham pessoas que necessitam de acessibilidade para ingressar ao local devem avisar com antecedência a produção para que sejam tomadas as providencias cabíveis;

V – É expressamente proibido o uso de equipamentos de captação de imagem, som e geração de luz (lanternas, isqueiros, lasers ou outros) alimentos e bebidas; armas; objetos cortantes e perfurantes. Aparelhos celulares deverão ser desligados permanecendo assim até o fim da experiência. Não nos responsabilizamos por objetos perdidos e nem danificados, portanto use o mínimo de objetos possíveis:

VI- Você não deverá comparecer à experiência portando quaisquer objetos que prejudiquem a sua mobilidade, tais como mochilas, bolsas, acessórios ou assemelhados. Não há serviço de Chapelaria!

VII – Não adote condutas que comprometam o bom andamento da experiência tais quais: atitudes violentas ou desrespeitosas, conversas paralelas e movimentos abruptos anormais.

VIII- As sessões possuem horários definidos, que devem ser rigorosamente cumpridos.

IX-Confira cuidadosamente o horário e dia de sua sessão, a experiencia se inicia pontualmente no horário da sessão.

Portanto, esteja presente com antecedência mínima de 10 minutos ao início da sua sessão.

X- Caso não consiga comparecer a sua sessão avise com no máximo 2 hora de antecedência para que assim possa remarcar a sua sessão (reembolso não será possível)

NÃO ESTRAGUE A BRINCADEIRA

Tome cuidado para não prejudicar a experiência de quem está compartilhando a visita à Casa do Horror junto com você. Ande junto com os demais, não adote condutas que comprometam o proveito dos outros participantes. Os comentários e conversas devem se ater à experiência. Não serão tolerados comportamentos desrespeitosos, em especial as atitudes violentas, sejam físicas ou morais, direcionadas aos demais visitantes ou à equipe da Casa do Horror. Tenham atenção ao se mover pela Casa: não corram, cuidem escadas, pilares, piso molhado, móveis ou quaisquer obstáculos presentes na trajetória.

QUAIS SÃO REGRAS SANITÁRIAS A SER SEGUIDAS?

Procure comparecer ao evento próximo ao horário da sua sessão para evitar aglomerações. Uso obrigario de máscara durante toda sua estadia no local. Será realizada medição de temperatura e disponibilizado álcool em gel.

Mais informações:

No Facebook: facebook.com/casadohorroravare

No Instagram: @casadohorroravare

Por telefone ou WhatsApp: (14)99834-0811