Considerado um dos melhores e mais inusitados espetáculos que Avaré já recebeu, a “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” fica em cartaz somente até sábado, dia 20. No domingo, a produção e os atores abrem o espetáculo apenas para fotos; assim, todos espectadores poderão fazer fotos do local, dos cenários e claro, com o elenco.
Assim, de quinta à sábado, as sessões serão a partir das 20hs até zero hora. No domingo, o público poderá fazer as fotos também a partir das 20hs (ingressos a 5 reais).
A “Casa do Terror” para quem ainda não assistiu é uma experiência única e marcante de terror imersivo e interativo com conteúdos originais. Essa é a proposta do espetáculo, que conduz o público pelos cômodos da casa dessa família por meio de uma narrativa fragmentada, onde cada aposento reserva algo de assustador e revelador. “Um verdadeiro teste de coragem, indicado para os amantes do terror”, afirma a produção.
O local escolhido não poderia ser melhor: o porão da Casa das Rosas, na Rua Goiás, nº 1656, ao lado da Escola Matilde Vieira. São 9 sessões diárias, com duração de aproximadamente 20 minutos cada uma. O público máximo é de 12 pessoas por apresentação. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável.
As entradas podem ser adquiridas na J Cel Celulares (Rua Maranhão, nº 1305) e Piticas (Rua Rio de Janeiro, em frente ao Bradesco).
Produzida por Vinne Negrão e Abaré, a “Casa do Horror – A Maldição da Família Barkley” tem Juca Fiorio, Juliano Roger, Katia Negrão, Mayaa Luz e Taynara Carneiro no elenco. A produção audiovisual é de Catarina Calaf.
A atração, que conta com patrocínio da J Cel Celulares, Piticas Avaré, Rádio Avaré, Tradição Supermercados, Bowie Burguer, Don Pepperoni e Bruna Ott Tattoo.
Outras informações podem ser obtidas pela conta Casa do Horror Avaré (Face e Instagram) ou pelo WhatsApp (14) 9 9834-0811.