Anúncio

Um casal foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Egydio Martins da Costa, em Avaré (SP), na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela Rua Constantino Palezi, equipes perceberam a atitude suspeita do casal. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram porções de crack debaixo da blusa da mulher, de 31 anos.

Questionada, a mulher falou que estava desempregada, motivando a prática delituosa da venda da droga e confessou que a droga seria comercializada e mostrou o lugar onde as guardava.

No local, os policiais encontraram porções de entorpecentes, embalagens plásticas e mais R$ 1,7 mil em dinheiro. Diante da confissão, a dupla foi presa em flagrante e levada ao plantão policial para registro da ocorrência.

Menor preso – Também na madrugada de segunda (28), a PM prendeu um menor por volta das 3hs no Terminal Rodoviário com 123 gramas de maconha e uma balança digital, durante patrulhamento.

Indagado sobre a droga, o jovem informou que era para seu uso e que havia comprado em Carlopolis-PR e que saiu em liberdade dia 25 ( sexta-feira ) onde estava cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas e que iria embarcar para o município de Americana.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas permanecendo à disposição da justiça.