Anúncio

O Centro de Línguas de Avaré, na escola Coronel João Cruz, promove nesta sexta, dia 19, às 19hs uma palestra com o professor Luiz H. Silva. O evento será direcionado a educadores e realizado no anfiteatro da escola.

Luiz Silva é uma referência no meio educacional e tem um canal:  “Dr. Luis H. Silva” no YouTube.

Licenciado em história e pedagogia  pela Unesp, especialista em ensino de história (UEL), Mestre e Doutor em Educação/Unesp na área de Educação Especial, ele é atualmente  Supervisor de Ensino atuando no Centro Pedagógico e Administrativo da Educação Especial (CPAEE) responsável pelo gerenciamento dos recursos humanos e direcionamento das ações pedagógicas com vistas à promoção da educação inclusiva no município de Avaré.

O currículo é impressionante: pesquisador envolvido no estudo dos processos de ensino e aprendizado com aprofundamento nos seguintes temas: currículo, formação de professores, inclusão escolar e acessibilidade. É autor de livros, artigos científicos e relatórios de pesquisa no Brasil, Argentina e Espanha tendo como foco as áreas de Metodologia da Pesquisa, Formação de Professores e Inclusão Escolar.

Tem experiência como Professor, Coordenador Pedagógico e Diretor em unidades de Ensino Fundamental e Médio (espaços públicos e particulares). Há dez anos realiza mentoria de profissionais que desejam ingressar no Mestrado.