Anúncio

No último dia 23 de agosto a Colônia Espírita Fraternidade retomou suas atividades presenciais, seguindo os protocolos de segurança e com capacidade reduzida.

“Adequamos nossas estruturas e melhoramos nossos procedimentos para atender nossas crianças e adolescentes”, diz a diretoria em nota à imprensa.

As boas notícias não param por aí; no próximo dia 1º de outubro a Colônia comemora mais um aniversário: 20 anos, justamente no ano em que um de seus fundadores – Neto Guazzelli – lamentavelmente faleceu, vítima do coronavírus.

“Desde o início de tudo, com tantos obstáculos superados, objetivos alcançados e com o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena”, afirma a diretoria sobre a comemoração: “É um privilégio todos os dias realizar um trabalho gratificante, rodeado de pessoas maravilhosas, que só nos acrescenta sorrisos e alegria neste momento de festa”.

Os diretores fazem questão de lembrar de Neto. “E nesta data tão especial não poderíamos deixar de lembrar do nosso irmão Neto. E a melhor homenagem que podemos fazer ao Neto é a continuidade perseverante do nosso trabalho social, que ele ajudou a construir com tanto afinco, a Colônia Espírita Fraternidade. Como cofundador, foram anos de sua dedicação na mobilização e engajamento de pessoas com o mesmo sonho, de um mundo melhor servindo Jesus, desenvolvendo fraternalmente as potencialidades humanas que cada um de nós tem. Nosso amigo Neto, se esforçou para nos unificar e conseguiu, nos convidando a participar deste banquete espiritual oferecido pelo alto, ajudando a construir um porto seguro, onde todos somos iguais e úteis, para o grande propósito universal.Obrigado Neto, nossa enorme gratidão pela sua devoção, para melhoria de cada um de nós e da nossa comunidade. Parabéns Colônia! 20 anos de amor e fraternidade”.