Anúncio

Profissionais da Educação de 45 e 46 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 9 de junho. O primeiro passo é fazer o cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br

A informação foi enviada pela secretaria de Comunicação. Segundo a nota, as vacinas contra a COVID-19 que foram aprovadas pela ANVISA, até o momento, para uso emergencial no Brasil são das Farmacêuticas Sinovac/Butantan e AstraZeneca/ Fiocruz que recomendam sua utilização em pessoas a partir de 18 anos de idade e que não tenham contraindicações médicas (confira os tópicos com informações sobre cada uma).

www.vacinaja.sp.gov.br

Para receber a dose, é necessário apresentar o QR Code que será disponibilizado pelo sistema, além de documento com foto, CPF e comprovante de endereço de Avaré.

 

Locais de vacinação

A vacinação dos profissionais da Educação acontece de segunda a sexta-feira nos seguintes locais e horários:

  • Posto Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;
  • Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Em caso de chuva, o serviço será temporariamente transferido para o Centro de Saúde I (Rua Acre, nº 1281);
  • Posto Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n) das 8 às 11 horas;
  • Posto Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolacini, s/n) das 13 às 16 horas.

IMPORTANTE

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a vacinação no Parque de Exposições (Emapa) será sempre transferida para o Centro de Saúde I. (Rua Acre, nº 1281), quando houver instabilidade no tempo. O atendimento ao público é das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.