Anúncio

A Colônia Espírita Fraternidade de Avaré começou hoje seu “Bazar de Natal”, com objetivo de arrecadar renda para o Natal de seus assistidos.

Até sexta, dia 10, estarão sendo comercializadas roupas novas, artesanato, produtos natalinos, doces, salgados, húmus, shampoos naturais e livros.

Toda a renda será revertida para a manutenção da unidade, que atende 200 jovens com atividades educacionais e pedagógicas.

O Bazar de Natal é realizado na rua Rio de Janeiro, 1.370 (antigo prédio da Caixa Econômica Federal) das 10 às 22hs. As compras podem ser pagas com cartões Visa, Mastercard e Elo de débito ou crédito, além de pix.

CAMPANHA – A Colônia também está solicitando ajuda para promover um almoço especial de Natal, bem como a entrega de presentes aos assistidos.

“Estamos arrecadando qualquer valor para o dia de Natal de nossos pequenos. Queremos preparar um dia inesquecível, com almoço especial com sobremesa, refrigerante e uma árvore natalina feita com doces arrecadados. Fechando com chave de ouro o bom velhinho realizando a entrega dos presentes dos padrinhos”, destaca a diretoria.

PIX – As pessoas interessadas em fazer qualquer doação, o número do PIX da Colônia Espírita Fraternidade é o: 54708144000126. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (14) 3733-8777 ou (14) 99868-2961.