Anúncio

Natural de Avaré -30 de setembro de 1977

 Casado e pai de dois filhos

 Formação – Direito. Pós-graduado em direito constitucional, direito corporativo e

compliance e em direito eleitoral.

 Profissão – Advogado

 

Experiência política

Vereador mais jovem de Avaré. Hoje cumpro meu 3º mandato. Fui Secretário municipal de Comunicação, Cultura e Governo.

 

Por que decidiu ser candidato?

A nossa região precisa de desenvolvimento econômico para gerar oportunidades de emprego e renda para nossas famílias. Quero ser nosso representante no Congresso Nacional para buscar recursos e preparar o terreno para a vinda de empresas. As regiões que tiveram crescimento econômico elegeram seu deputado federal. Quero ser deputado do boom econômico em nossa região.

 

Por que o eleitor avareense deve votar em você?

Desde meus 20 anos de idade me dedico a politica e venho me preparando para ser o representante de Avaré e da região no Congresso Nacional. Votando em mim, todos os que vivem em Avaré e nas cidades da região terão um deputado presente para ouvir e ajudar. Vou instalar o gabinete do mandato em Avaré e trabalhar duro pelo nosso desenvolvimento econômico.

 

Enumere as 5 prioridades de seu mandato

Geração de emprego e renda com destinação de recursos do governo federal para investir em infraestrutura para atrair investimentos sólidos.

Gabinete do mandato em Avaré para encaminhar nossas demandas e buscar as soluções.

Defesa da vida, desde a concepção até seu fim natural, e da dignidade da pessoa humana, de modo que todos vivam com segurança e com os direitos respeitados.

Defender e ampliar os direitos das pessoas no transtorno do espectro do autismo. Muitas mães me procuram para ajudar e, no curso online, pude sentir as necessidades das famílias. Vou trabalhar para instalar um centro de assistência integral para oferecer diagnóstico, medicamentos e terapias.

Destinar recursos para a Santa Casa de Avaré que atende toda a região.

 

Quanto utilizou de fundões em sua campanha?

Recebi o total de R$ 100.000,00 do Podemos para fazer a campanha.

 

Apóia o fim dos privilégios de políticos e do Judiciário e por que?

Esses privilégios desumanos precisam acabar. Faço parte do grupo 200+ que trabalha para eleger deputados que combaterão a corrupção e privilégios no Congresso Nacional.

 

Qual seu diagnóstico da cidade e como fará a diferença na prática?

Estamos atrasados em comparação a outras regiões. Precisamos de muito trabalho. Vou instalar aqui o gabinete do mandato e elencar as demandas da cidade e região e buscar os recursos para viabilizar obras, trabalhar para a instalação de um parque industrial e tecnológico e atender as entidades. Vou bater nas portas dos ministérios intensamente e trazer os recursos, acompanhar a execução de políticas públicas e ver melhorar a vida das pessoas. Avaré merece um deputado federal para ajudar resolver seus problemas e avançar.

 

Recado ao eleitor

Acredito que nossa união pode gerar muitos frutos. Estamos há 30 anos sem um deputado federal. Perdemos mais de R$ 600 milhões em investimentos porque não elegemos um deputado e não tivemos a força da representação política tão necessária para o nosso desenvolvimento. Temos agora uma oportunidade de mudar nossa história. Peço seu apoio e seu voto: Marcelo Ortega 1990.