Natural de Avaré – 02 de julho de 1982
Casado, 2 Filhos: Benjamin e Marie Louise
Formação – Administração de Empresas e licenciatura em História.
Profissão – Corretor de Imóveis.
Experiência política
Venho de duas tentativas para o cargo de vereador na cidade de Avaré, desde então tenho estudado funções políticas e pensado em soluções para problemas de nossa sociedade.
Por que decidiu ser candidato?
Através da política posso mudar a realidade que vivemos. Não concordo com a forma que é feita a política no nosso país e a melhor forma de mudar isso é humanizando e fazendo uma política mais justa para todos. É prioridade no meu plano de governo promover melhorias da qualidade de vida das pessoas e dos animais e cuidar da nossa maior riqueza que é a mãe natureza.
Por que o eleitor avareense deve votar em você?
Nasci, cresci e moro em Avaré.
Sei do potencial que nossa cidade têm e acredito que pode alcançar destaque como uma Grande Estancia Turística, o que acaba se comprometendo pela falta de um representante que conheça e se preocupe com o desenvolvimento e preservação de nossa região.
Enumere as 5 prioridades de seu mandato
1- Em defesa dos animais e do Meio Ambiente, pensar em Sustentabilidade, agricultura sustentável e familiar, popularizar energias renováveis, vou lutar por construção de hospitais veterinários público e centros de amparo animal. 2- Proteção a Mulher e a criança, projetos que atendam às necessidades e prioridades à mulher, atendimento médico especializado e humanizado, o apoio as mães nos primeiros anos de vida, o jovem também é prioridade, valorizar a educação e o auxílio psicológico em escolas públicas. 3- Luta contra a fome e contra de desigualdade social inclui projetos que tragam saneamento básico e energia a todos, humanizar a política é colocar as pessoas em primeiro lugar. 4- Melhorias nas Estradas Rurais, Urbanas e Rodovias, cuidar da acessibilidade dos municípios é pensar em desenvolvimento, precisamos duplicar a SP255. 5-Turismo, valorização da Arte e Cultura no Interior, restauração da história, turismo se bem trabalhado trás desenvolvido e qualidade de vida, gera empregos, renda e valoriza o empreendedorismo local.
Quanto utilizou de fundões em sua campanha?
Estarei utilizando o valor total de: R$59.900,00.
Apoia o fim dos privilégios de políticos e do Judiciário e por que?
Sim, eu apoio o fim dos privilégios, o estado precisa focar na aplicação dos recursos para maior investimento em serviços essenciais para a População, tais como: saneamento, energia, educação, meio ambiente e saúde.
Qual seu diagnóstico da cidade e como fará a diferença na prática?
Perdemos muito por não cuidar da vocação do Município, aplicação de recursos em áreas não prioritárias é um dos principais problemas. Fiscalizar se os recursos enviados ao município estão sendo devidamente utilizados pelo Poder Executivo é primordial, apresentar emendas para garantir verbas com projetos, como por exemplo: turismo, restauração de prédios históricos e o resgate cultural que trazem ao Município benefício sociais, econômicos e maior qualidade de vida para toda população.
Recado ao eleitor
O nosso futuro depende da nossa capacidade de agir, o voto é a maior prova de cidadania. Muitas pessoas estão fazendo o que podem, mas o sucesso real só pode vir se houver uma mudança em nossa sociedade, em nossa economia e em nossa política. Creio que o caminho é aplicar os princípios da gestão organizacional nas esferas públicas, ter transparência, equidade, responsabilidade social e fiscal e o mais importante, amar o que faz.