Anúncio

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Avaré emitiu uma nota nesta quarta, 18, esclarecendo que é falso o conteúdo veiculado nas redes sociais com o título “Projeto social em Avaré oferece serviços gratuitos para óculos de grau com agendamento online”. A nota foi emitida depois da denúncia do in Foco.

O suposto “Programa Enxergar Para Todos” não tem autorização e muito menos apoio da Secretaria Municipal da Saúde, tampouco alvará da Vigilância Sanitária Municipal que autoriza o mesmo.

Além disso, seus organizadores estão usando indevida e maldosamente foto de um posto de saúde, dando a entender que o tal projeto lá será desenvolvido lá, fato este que não procede.

Não digite seus dados no link

A orientação é que o munícipe não coloque seus dados no link. Essa costuma ser uma forma de capturar dados pessoais de terceiros para fins que não sejam lícitos.

O in Foco está preparando uma matéria especial sobre um “mutirão” realizado em Avaré e que também não tinha autorização. A reportagem aguarda posicionamento oficial da Vigilância Sanitária já que a empresa prometeu retornar à cidade dia 10 de março.