Anúncio

Pessoas com deficiência física, intelectual e sensorial (PCD) são imunizadas contra a Covid-19 a partir de quinta-feira, 10. É necessário apresentar documento que comprove a incapacidade.

Não é preciso estar inscrito no Benefício de Prestação Continuada (BPC) nessa etapa para receber a dose, informa a Secretaria Municipal da Saúde.

 

Locais

A idade mínima para imunização é de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira nos seguintes locais e horários:

  • Posto Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;
  • Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Em caso de chuva, o serviço será temporariamente transferido para o Centro de Saúde I (Rua Acre, nº 1281);
  • Posto Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n) das 8 às 11 horas;
  • Posto Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolacini, s/n) das 13 às 16 horas.

 

IMPORTANTE

Em virtude da chuva, a Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacinação no Parque de Exposições (Emapa) foi transferida temporariamente para o Centro de Saúde I. (Rua Acre, nº 1281).

O procedimento será o mesmo toda vez que houver instabilidade no tempo, ressalta a pasta. O atendimento ao público no espaço conhecido como Postão da Rua Acre é das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.