Anúncio

Todas as oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) marcadas para amanhã (26), foram adiadas e transferidas para o dia 1º de agosto. A mudança foi comunicada através de nota à imprensa pelo presidente da CPI, vereador Luiz Claudio (PSD).

O motivo para o adiamento, segundo ele, foi que a Empresa Talentech teria justificado em ofício, que precisaria de mais alguns dias para análise dos documentos que chegam o patamar de mais de 800 folhas.

“O Secretário Alexandre Nigro alegou consulta médica e entrou em contato com a Comissão, Justificando da impossibilidade”, complementou Luiz Cláudio.

O presidente da CPI disse ainda que o engenheiro responsável pelo estudo da implantação dos radares, Vitor Tarley do Nascimento Lima, ligado a Talentech, também será convidado a depor.

As oitivas serão com a coordenadora do Demutran, Ateneia Ferreira, o secretário Alexandre Nigro (Planejamento e Obras), João Quevedo Neto (departamento de compras da prefeitura), Rodrigo Fernandes, Erica Marin Henrique, o procurador Antonio Cardia, além dos empresários João Batista Alves Júnior, Claudia Felix e Charbel Rodrigues, todos da empresa Talentech.

A CPI foi recentemente foi prorrogada por mais 45 dias, por falta de documentos que o Executivo não havia enviado.