Anúncio

Final de semana triste novamente para a população avareense. O corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida foi encontrado às margens de uma estrada na área rural de Avaré e muitos se perguntam o que realmente aconteceu. O fato causou extrema comoção na cidade.

A Polícia Civil informou que a jovem estava nua e que peças roupas e mechas de cabelo foram encontradas pela Polícia Técnica perto do local onde estava o corpo. Segundo o boletim de ocorrência, um morador percebeu a presença de urubus em uma vala e acionou a polícia, que encontrou o corpo de Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem em estado de putrefação, sem roupa, com marcas de lesões na cabeça e diversas perfurações no tórax e abdômen. O corpo foi encontrado dia 30 de setembro, seis dias depois de a jovem desaparecer.

Conforme o BO, há poucos metros da vítima foram encontradas peças de roupas e mechas de cabelo. A polícia informou que parte delas pertence à Jennifer e outras, a uma pessoa desconhecida. Os materiais foram recolhidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e serão analisados.

Ainda de acordo com o registro, o corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, onde foi identificado e passou por exame, que vai analisar se houve abuso sexual.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o celular da Jennifer foi apreendido e que está trabalhando para encontrar o criminoso. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Histórico de desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o desaparecimento no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. De acordo com parentes, o motivo da demora foi porque Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.

Aos policiais, a mãe de Jennifer contou que viu a filha pela última vez em sua casa, no dia 24 de setembro, e que desde então a jovem não teria feito mais contato. Ela ainda afirmou que não era a primeira vez que Jennifer desapareceu.

 

Luto

Parentes de Jennifer publicaram mensagens nas redes sociais para se despedirem da jovem.

No Facebook, irmã de Jeniffer trocou a foto de perfil por uma imagem de “luto” e escreveu: “Que Deus tenha você em bom lugar, irmã”.

A mãe da jovem também trocou a imagem e dezenas de pessoas se solidarizam com ela e postaram mensagens de “meus sentimentos” à família.

(Fontes G1 Itapetininga e Voz do Vale)