Anúncio

Perseguição e até agressões envolveram a prisão de um homem de 20 anos na cidade de Taquarituba durante a madrugada de segunda-feira, dia 18.

Uma equipe policial-militar realizava patrulhamento pela área central do município quando percebeu que o condutor de um veículo Nissan Kicks, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo motivando uma abordagem.

Porém, ao ser dado ordem de parada, o condutor desobedeceu  e seguiu em fuga, com os policiais atrás pelas ruas e bairros da cidade. Os policiais conseguiram observar que condutor era um indivíduo já conhecido nos meios policiais e ao consultar as placas do SUV foi constatado que o veículo havia sido roubado em Sorocaba.

O condutor fugia pela rodovia no sentido de Itaí, entrando no bairro dos Fonseca onde  abandonou o veículo e empreendeu fuga na área rural. Com o apoio de outras viaturas, foi realizada uma varredura no local e o homem foi localizado.

No entanto,  no momento de sua detenção ele tentou resistir à prisão desferindo socos e chutes contra os policiais que conseguiram detê-lo e algemá-lo. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba onde permanece preso.