Anúncio

O Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Influenza (gripe) acontece no sábado, 13, das 8h às 16 horas, em diversas unidades de saúde de Avaré.

O público-alvo é composto por crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, população em situação de rua, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da educação, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, caminhoneiros e pessoas com deficiência permanente, entre outros grupos.

O atendimento aos grupos prioritários acontece nos postos Bairro Alto, Centro de Saúde I (Postão da Rua Acre), Bonsucesso, Brabância, Flávio Celso Negrão, Vera Cruz, Fernando Hirata/São Rogério, Santa Elizabeth e Mário Emílio Bannwart.

Vacinação durante a semana

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza segue até dia 31 de maio. Integrantes do grupo prioritário também podem receber a vacina de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 15h30, nos postos Bonsucesso, Brabância, Flávio Celso Negrão, Vera Cruz, Santa Elizabeth, Bairro Alto e Postão da Rua Acre.