Anúncio

Vários internautas tem denunciado e criticado a realização de grandes eventos diante do aumento de casos de coronavírus em Avaré e dois deles já foram cancelados. No entanto, está marcado para hoje a noite um show funk, segundo denunciou o internauta Paulo Proença numa postagem. O evento será realizado no antigo ‘Casarão’ conforme o denunciante.

“Todos os eventos vem sendo cancelados, esse onde o dono que é comissionado e testou positivo para o covid-19 e com certeza estará lá, e não vão fazer nada. O PREFEITÃO resolva isso aí cara”, dispara Proença. A Vigilância Sanitária do município ainda não se manifestou sobre o assunto.

Após inúmeras críticas, o Sindicado dos Comerciários de Avaré e Região – Sincomerciários anunciou o cancelamento do show com a Banda Babado Novo, que seria realizado no dia 29 de janeiro no parque aquático, que fica localizado na Represa de Jurumirim.

“O Sincomerciários de Avaré, Fecomerciários e a empresa Ed Buffet reforçam que o evento foi planejado em conformidade com as regras do plano São Paulo, porém, devido ao crescimento dos casos, prevalece o bom senso da organização. Em breve será anunciada nova data para realização do evento”, destaca a mensagem publicada na rede social.

Ainda em Avaré, a organização do Festival “AiCanta” anunciou neste sábado, dia 8 de janeiro, o adiamento do evento que seria realizado no próximo dia 15. “Em virtude do aumento expressivo dos casos de Covid-19 em nossa região, e pensando no bem-estar do nosso público e parceiros envolvidos no evento, viemos por meio desta comunicar o adiamento do Festival Ai Canta”, diz o comunidade oficial da comissão organizadora.

Os organizadores informaram que o festival será realizado em uma nova data, que ainda será definida e que os ingressos adquiridos serão válidos. “Uma nova data será marcada e informada nos próximos dias. Ressaltamos que os ingressos adquiridos continuarão valendo para a nova data, bem como os ganhadores dos sorteios”.

“Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, nos encontramos no maior festival sertanejo do interior de São Paulo”, encerra o comunicado publicado em uma rede social.

O festival seria realizado no Palazzo Garibaldi e teria duração de 10 horas, onde estavam agendadas diversas atrações.

(Fonte Voz do Vale)