Anúncio

Palco de grandes shows e eventos, o Espaço Garibaldi se consolida no mercado como a melhor estrutura para festas em Avaré e região. Não por acaso foi o local escolhido para o show da banda Ira recentemente e será celeiro de um mega Encontro Sertanejo que vai reunir dois grandes nomes do meio como César Menotti & Fabiano e também a dupla Marcos & Belutti em outubro. Em agosto será a vez da dupla Antony e Gabriel no dia 12.

Perfeito para formaturas, casamentos, aniversários, bodas, confraternizações ou todo tipo de festa e evento, o Espaço Garibaldi tem uma localização privilegiada em acesso e oferece a estrutura mais completa de Avaré e região.

Com capacidade para mais de 3,5 mil pessoas (em ambiente interno), o Garibaldi é climatizado e oferece banheiros externos e internos, além do estacionamento com 100 vagas.

Com ótima localização, amplo e sofisticado, o Espaço Garibaldi é ideal para a realização do seu evento. Além do amplo espaço, o Garibaldi ainda faz aluguel de mesas, cadeiras entre outros itens para a sua festa ficar ainda mais impecável! Entre em contato pelo whats (14) 9 9737-8683.