Anúncio

Um fenômeno em todo país também se refletiu no Cine Uniplex em Avaré: a estreia de “Barbie”, marcada para quinta, dia 20 e uma das mais aguardadas do ano, esgotou ingressos mesmo antes da primeira exibição em Avaré.

Segundo a direção do cinema, foi necessário abrir uma nova sessão às 14h00 para atender a demanda, já que de quinta, dia 20, até sábado, 22, não havia mais ingressos.  Assim, a partir de quinta, o filme será exibido em quatro sessões: às 14h00, 16h30, 19h00 e 21h30.

O longa estrelado por Margot Robbie no papel da boneca mais famosa do planeta tem direção de Greta Gerwig e conta com Ryan Gosling, Issa Rae e outros no elenco.

Embora seja um filme estrelado pela icônica boneca, “Barbie” não se trata de um longa-metragem infantil. A classificação é de 12 anos. Conforme a sinopse, a história se passa no mundo mágico das Barbies, a “Barbieland”, e uma das bonecas acaba indo para o mundo real e descobrindo algumas verdades sobre sua realidade.

Ambicioso, “Barbie” é um filme que tira sarro da boneca mais famosa do mundo, mas não só. Além dela, sua fabricante, a Mattel, fãs e haters também são alvos de piadas. Como já era esperado, se trata de uma sátira feminista, embalada num amontado de cenas irônicas.

Com estreia nesta quinta-feira (20), o longa, que tem provocado um frenesi exacerbado antes mesmo de estrear, expõe um contraste entre a fictícia Barbielândia e o mundo real.

Garanta seu lugar comprando pelo site ou APP, VELOX TICKETS http://bit.ly/3JhcJtS
Bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia⚠️
INTEIRA – R$26,00

MEIA – R$ 13,00
Dúvidas sobre meia-entrada, idade classificativa, clique no link https://bit.ly/3F3fkEJ