Anúncio

É grande a expectativa para os primeiros eventos presenciais do Centro Avareense que será realizado neste sábado, dia 20, depois de 20 meses com atividades sociais suspensas por conta da pandemia.

O departamento de marketing do clube enfatizou que os eventos seguirão todos os protocolos, principalmente o uso de máscara ainda obrigatória. Haverá dispensers de álcool gel espalhados pelo clube.

Na verdade são dois eventos: um para o público infantil e outro, para o adulto. A tarde, a partir das 14h00 haverá recreação para crianças que terão inúmeras, além de outras atividades recreativas  como pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã  e pintura facial, além de mini cross fit kids. Haverá ainda a distribuição de lanches, bolos, sucos, pipocas, cachorros-quentes e picolés. Para o público infantil, as atrações vão até as 18h00.

Já às 18h30 o clube abre suas portas para um Happy Hour em comemoração ao dia da Consciência Negra. O evento terá a animação da super banda Latitude 7.

Em ambos os eventos não sócios pagam 25 reais e tem que estar acompanhados por sócios (que não pagam).  Mais informações pelo whatsApp (14) 99665.3594.