Anúncio

A terceira vítima do acidente que provocou a morte de dois irmãos na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), em Fartura, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (9).

A colisão aconteceu na última sexta-feira (5) e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

Magno Viana, de 33 anos, era o motorista do carro atingido e morreu após ficar quatro dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa da cidade.

O rapaz era amigo dos irmãos Cristian da Cunha Cruz, de 22 anos, e Jeferson da Cunha Cruz, de 27, que foram lançados para fora do veículo e morreram no local.

Segundo a funerária, o corpo de Magno foi sepultado na manhã desta quarta-feira (10) no Cemitério Municipal de Itaí, cidade onde nasceu.

Motorista fugiu

O acidente ocorreu após uma caminhonete atingir a lateral do carro, que fazia uma conversão. Cristian e Jeferson morreram no local.

Conforme o registro policial, os outros três ocupantes do veículo atingido ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais da região. Já o motorista da caminhonete fugiu a pé e sem prestar socorro às vítimas.

Na segunda-feira (8), acompanhado de um advogado, o homem se apresentou à Polícia Civil e alegou que estava com medo de ser linchado pelas pessoas. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística para abrir um inquérito e investigar o caso.

Lado a lado

Os corpos de Cristian e Jeferson foram sepultados na tarde de sábado (6), no Cemitério Municipal de Fartura, sob forte comoção. Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram o ocorrido.

fonte g1

Foto Arquivo Pessoal