Anúncio

Na semana passada, dia 8, a secretaria de Comunicação de Avaré informou em nota que os candidatos inscritos para os concursos 01/2022, 02/2022 e 03/2022 da Prefeitura e cujos nomes não constavam no Edital de Inscrições Homologadas deveriam interpor recurso por email. O prazo era apenas de 2 dois, ou seja,  até 10 de novembro.

Contudo, o problema – relatado pelo in Foco – é que os candidatos que não apareciam na lista de inscritos e enviaram recursos, mas não tinham retorno do instituto. Os concursos são para mais de 70 vagas no município.

No comunicado (abaixo) a empresa responsável não explica o por quê ocorreu problema das inscrições. O in Foco questionou a secretaria de Comunicação, mas até o momento o caso continua sem explicações.

No dia 9 de novembro, o in Foco entrou em contato com o Indepac no email do comunicado questionando as falhas ocorridas, mas não teve retorno também.

O influencer Paulo Proença enviou ao Ministério Público pedido de análise de supostas irregularidades na dispensa de licitação para o concurso.

Veja o comunicado  Indepac:

COMUNICADO – Recursos contra as inscrições 

O Candidato que efetuou a inscrição para um dos Concursos Públicos – Edital 01/2022, 02/2022 ou 03/2022 da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, e o nome não constar no Edital de Inscrições Homologadas, deverá interpor recurso, conforme indica o edital do certame: “O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, para o e-mail recursos.indepac@gmail.com”

Os candidatos que se inscreveram após 19 de setembro de 2022, poderão interpor o recurso por meio do site: www.institutoindepac.org.br, com acesso por meio de login (CPF) e senha cadastrada.

Ao interpor o recurso contra a inscrição, o candidato deverá anexar o comprovante de inscrição (boleto bancário) e o comprovante de pagamento.

A partir de 26 de novembro de 2022 os candidatos deverão consultar o Edital de Inscrições Homologadas Após Recursos do site: www.institutoindepac.org.br.