Anúncio

 

Como não bastassem as polêmicas envolvendo a saúde do município, outro assunto tem tomado as redes sociais em virtude das reclamações de munícipes revoltados com as recentes mudanças de trânsito.

A principal delas envolve o trecho próximo ao Paço Municipal, abrangendo as ruas Domiciano Santana, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará e avenida Major Rangel.

Nestes quadriláteros, foi realizada uma nova sinalização viária inclusive com a implantação de novos semáforos no cruzamento da avenida Major Rangel com Domiciano Santana. Contudo, essa mudança também tirou grande parte das vagas de estacionamento nas proximidades causando muitas reclamações de motoristas.

O assunto foi abordado ontem pelo vereador Luiz Cláudio da Costa (PSD) que criticou as alterações feitas sem aviso prévio à população.

Para piorar a situação, munícipes flagraram carros estacionados hoje na praça Romeu Bretas – o que em tese, é proibido, mesmo que alguns sejam veículos oficiais. O governo não se manifestou sobre as reclamações.