Anúncio

Um dos finalistas do The Voice Kids, transmitido aos domingos pela Rede Globo, é Emanuel Motta, um talentoso garoto de 13 anos natural de Ourinhos, próximo à Fartura. Emanuel teve a oportunidade de se apresentar várias vezes em Fartura, onde conquistou fãs na cidade.

Fartura se une à região e se mobiliza para votar em grande número no cantor, a fim de vê-lo sair vitorioso desta edição. A Coordenadoria de Cultura informou que a etapa final acontecerá no próximo domingo, dia 9, a partir das 14h20. O programa será transmitido ao vivo e, dessa vez, o público terá o poder de decidir sozinho quem levará o tão desejado troféu para casa.

Para votar, basta realizar um cadastro fácil, rápido e gratuito no link bit.ly/votacao_thevoice. É possível se cadastrar usando a conta do Facebook ou do Google. Realize o cadastro uma única vez e vote quantas vezes desejar.

Na semifinal, Emanuel subiu ao palco cheio de confiança para interpretar o sucesso “Locked Out Of Heaven”, de Bruno Mars. Sua apresentação foi repleta de desenvoltura, conquistando a segunda vaga do Time Brown para a final.