Anúncio

O Cine Uniplex Avaré continua com a promoção Paga 10 (reais) em qualquer filme da programação. Ao todo são três filmes em cartaz até dia 28 de setembro. Veja quais são:

Ingresso para o Paraíso

Um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts) descobre que a filha está apaixonada e pretende se casar impulsivamente em Bali. Os dois, então, decidem viajar às pressas para a ilha e parar o casamento da jovem, impedindo que ela cometa o mesmo erro que eles.

Órfã 2: a origem

A origem da aterrorizante saga de Esther é apresentada neste prequel de A Órfã, sucesso de terror.  O filme conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade `Esther´, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família.

Não Se Preocupe, Querida

Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores.

 

Garanta seu lugar comprando pelo site ou APP, VELOX TICKETS

https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Avare/Cinemas-Uniplex-Avare/AVR

Bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia