Anúncio

À exemplo do que já aconteceu em finais de semana anteriores, este também terminou com aglomerações e pancadões. Hoje por exemplo, além do passeio do presidente Jair Bolsonaro, que atraiu imensa aglomeração no Rio de Janeiro, torcedores do São Paulo estão comemorando nas ruas em várias cidades do Estado para celebrar a vitória do time no Campeonato Paulista. Isso não é um caso isolado; outros times também já promoveram aglomerações com jogos ou vitórias.

Em Avaré, como já ocorreu recentemente com o Palmeiras, torcedores são-paulinos estão na avenida Paulo Novaes, interditando várias vias , numa imensa aglomeração – sem distanciamento, máscaras ou fiscalização.

Nas noites de sexta e sábado, também houve aglomerações nas principais praças da cidade; na sexta, por conta da Feira da Lua, muitos jovens lotam a Concha Acústica e a praça Juca Novaes. Ontem, um pancadão no Cristo Redentor da cidade teve que ser interditado pela Polícia Militar, que atendeu inúmeros chamados de reclamações; entretanto, essa não é a primeira vez que o pancadão é realizado ali. Na verdade, tem se tornado constante e infelizmente não são fatos isolados.

Como denunciamos recentemente, várias festas tem sido realizadas em condomínios na represa de Jurumirim e causaram inclusive suspensão das aulas em duas escolas particulares de ensino médio, em virtude das contaminações.

Ontem, Avaré tinha mais de 300 pessoas em tratamento domiciliar.

(Vídeo enviado por internauta)