Anúncio

Na noite de ontem, a Polícia Militar realizou mais uma prisão relacionada a tráfico de drogas no bairro Bonsucesso, em Avaré,  apreendendo ainda um microtubo de cocaína e 30 pedras de crack.

O fato aconteceu quando a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro e ao entrar em uma via, visualizou um indivíduo adentrando rapidamente em uma casa, conhecida como “Pedágio”, local frequentado por usuários de drogas e bebidas alcoólicas.

Imediatamente o indivíduo foi abordado, mas nada ilícito foi localizado; no local havia cerca de 20 (vinte) pessoas e com um deles foi localizado no cós de sua bermuda 1 (um) microtubo de cocaína e ao realizar uma revista minuciosa, caiu de dentro de sua bermuda um saquinho que ele pisou em cima tentando esconder. No objeto havia 30 (trinta) porções com pedras de crack. Indagado sobre a droga, informou que era de sua propriedade e que já tinha vendido algumas porções e o dinheiro já havia sido entregue ao “patrão” o qual não quis dizer quem era.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao homem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas, que  foi conduzido à central de flagrantes juntamente com as drogas apreendidas e permanece preso.