Anúncio

Grande parceiro do in Foco, a empresa Guardião, uma referência regional em consultoria e segurança empresarial, celebra 6 anos nesta quarta-feira, dia 14, em meio a conquistas e inovações – características da marca criada pelos fundadores Ricardo Aurani e Anderson Novoa, com o objetivo de ser excelência no mercado.

O objetivo foi atingido e superado tamanho crescimento da empresa; dezenas de clientes são atendidos diariamente com extrema agilidade e eficiência – competências que fizeram do Guardião, um modelo no segmento. Tudo, graças às equipes altamente qualificadas e treinadas e a frota que vem crescendo a cada ano para agilizar ainda mais os atendimentos.

Contudo, a inovação é também uma das premissas de seus fundadores que buscam incessantemente novas formas de surpreender e suprir todas as demandas de seus parceiros clientes.

Prova disso, são os inúmeros projetos, ações e iniciativas que Aurani e Novoa criaram, como o Guardião Serviços, um ‘braço’ da empresa que oferece serviços de hidráulica, elétrica e alvenaria aos clientes, com atendimento inclusive emergencial em finais de semana.

O Guardião Serviços foi uma das inovações que proporcionam conforto e tranquilidade as centenas de clientes (tanto residenciais quanto comerciais), através de profissionais das áreas altamente qualificados.

Outra ação inédita foi o lançamento do serviço de Verificação Veicular Instrutiva – serviço exclusivo para os clientes Guardião, através do qual os veículos são adesivados para identificação e inseridos no serviço sem qualquer taxa adicional. O serviço já tem centenas de veículos que fazem parte do sistema.

Projetos como Bairro Seguro, Comércio Seguro, Carona Segura, Proteção para Mulheres e o Guardião para Melhor Idade visam ampliar o leque de atendimento e vem fazendo sucesso. A mais recente iniciativa foi a Escola Segura, criada após os infelizes ataques a unidades educacionais – projeto que teve também adesão de inúmeras escolas, que recebem treinamentos e orientações, além da proteção Guardião.

“Nosso objetivo sempre é inovar oferecendo muito além da consultoria em segurança e sim, um atendimento completo, pois somos uma família”, dizem os fundadores do Guardião, que merecem mais que parabéns neste dia 14.