Man in prison hands of behind hold Steel cage jail bars. offender criminal locked in jail.
Anúncio

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe e tentar fazer refém a família que o recepcionou para as celebrações de Ano Novo. O caso ocorreu no sábado (30), em Botucatu (SP), em um sítio localizado no bairro Alvorada da Barra.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito do crime mora em Guaxupé (MG) com o pai e foi convidado para acompanhar a mãe no réveillon na casa de um casal de amigos dela.

Aos policiais, as vítimas relataram que o suspeito chegou ao local com comportamento agressivo. Ele pegou uma faca e passou a ameaçar de morte a mãe e o casal proprietário do imóvel.

Neste momento, segundo o BO, o suspeito pediu um alicate para cortar o arame farpado do local, pois iria amarrar todos e roubar o carro do dono do sítio.

Durante a ação, a mãe do rapaz tentou contê-lo, mas foi empurrada pelo filho. Na tentativa de também segurar o jovem, a dona da casa foi esfaqueada no ombro.

Diante das agressões, o proprietário do sítio e do veículo avançou sobre o suspeito, mas foi golpeado no braço e mão. Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a cabeça do autor da tentativa de roubo.

Desacordado, o jovem foi imobilizado e a Polícia Militar acionada. O jovem foi preso por tentativa de roubo e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga (SP), onde está à disposição da Justiça.

As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro para avaliação e assistência médica, devido aos ferimentos ocasionados pelas facadas, mas passam bem.

Fonte g1