Anúncio

Um homem de 31 anos foi preso na última quinta-feira, 23, em Avaré, por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local, sob a acusação de ter agredido fisicamente sua ex-companheira. Ambos eram moradores de rua e estavam na cidade com a intenção de permanecer por algum tempo.

Segundo a Polícia, a vítima foi agredida em Avaré há 20 dias. Após uma discussão havida por ciúmes, o autor se apoderou de um pedaço de madeira com prego na ponta e desferiu golpes na mulher, além de atingi-la com socos e pontapés, deixando-a com diversos hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com a Polícia, após o fato, a vítima foi acolhida na Casa de Passagem, mas com medo do agressor, em princípio, não denunciou o convivente. Depois decidiu deixar a instituição e ir para a casa da genitora, no município de Óleo, onde foi ouvida sobre os fatos na Delegacia local.

O ex-companheiro permaneceu em Avaré e o seu paradeiro foi descoberto pela DDM após trabalho de investigação, envolvendo depoimento de testemunhas, conversas com a vítima e troca de informações. Depois, foi solicitada a prisão do mesmo e a Justiça expediu o mandado.

O preso está à disposição da Justiça. A vítima está sendo atendida pelo Centro de Referência de Assistência Social do município de Óleo.