Anúncio

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (28), suspeito de cometer uma série de assaltos utilizando uma arma falsa e de ter mantido uma família refém, na região do Jardim Redentor, em Bauru.

De acordo com o Batalhão de Ações Especiais – Polícia (Baep), equipes foram acionadas após uma denúncia de tentativa de roubo de uma moto.

Segundo a polícia, o criminoso tentava fugir com joias que teria roubado de uma residência na região. Antes disso, o suspeito teria ainda tentado assaltar uma farmácia e invadido outros dois imóveis.

Nas imediações dos crimes, a polícia passou a realizar varreduras nas casas para encontrá-lo. O infrator foi localizado em uma residência enquanto mantinha dois idosos e uma criança de nove anos reféns. Após negociação com os policiais, o criminoso se rendeu.

O indivíduo, que já tem passagens pela polícia, teria usado a arma falsa para realizar sucessivos roubos em casas. Ele confessou que roubou uma residência na região no último sábado (26).

Com ele, além do simulacro, os policiais encontraram joias, um celular, notas de dólar e relógios. Ele foi preso em flagrante por roubo e fica à disposição da Justiça.

 

fonte g1