Foto Câmpus Avaré
Anúncio

O IFSP Campus Avaré – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Avaré e a UMA – União Negra Avareense realizam no próximo dia 18, o 1° Festival da Consciência.

A informação é de Talita Dina Rossi, Coordenadora de Apoio à Direção do IFSP – Câmpus Avaré. O evento que unirá gastronomia e arte,  visa proporcionar um espaço de troca acerca das questões étnico-raciais, especificamente das relacionadas à negritude e suas manifestações nas mais diversas dimensões.

“Nesse sentido, o IFSP – Campus Avaré, compreendendo que deve fortalecer sua relação com a cidade em seus mais diversos espaços de cultura, educação, ciência e tecnologia já estabelecidos e efetivar o tripé ensino-pesquisa e extensão, idealiza o evento em parceria com a UNA” diz a coordenadora.

A UNA é uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes, oferece atividades em contraturno escolar e sobrevive por meio de doações e ações de arrecadação de fundos.

Sabendo que o seu trabalho poderia atingir mais crianças e diversificar o tipo de serviços e oferta, o Instituto Federal se propôs a realização do evento do 1° Festival da Consciência que será realizado na sede da UNA (união Negra Avareeense).

 

Sobre o evento:

Data: 18 de novembro

Horário: 12h00 às 20h00

Feijoada Centro Acadêmico de Gastronomia IFSP Campus Avaré, produzida pelos alunos Centro Acadêmico de Gastronomia do Instituto Federal Campus Avaré, em prol da UNA e do Centro Acadêmico de Gastronomia.

Valor 25,00 por uma feijoada de 500 gr. Quem comprar a feijoada não pagará ingresso e valorizará os processos acadêmicos, culturais e sociais envolvidos na ação.

 

Apresentações musicais/ Culturais/Artísticas

12h00 Abertura dos Portões

Roda de Choro Regional jangada

Grupo de dança Botucatu

Aula de Dança Tuiu

Grupo Por Acaso

Simplicidade

Maria Fernanda e Jota P e Fhabio Altas horas

Tô na gandaia

 

Pontos de Venda

Instituto Federal Campus Avaré

Le postiche

Locaferr

Uteis e não Futeis artesanato

BTA BEACH TENNIS

 

A estrutura contará com:

Praça de Alimentação

Feira de Artesanato

 

Em informações do Evento:

UNA: (14) 99126.9484

C.A Gastronomia Instituto Federal (14) 99890.6548