Anúncio

O Câmpus Avaré do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, que tem passado por grande expansão em sua infraestrutura nos últimos anos, inaugurará dia 3 de dezembro duas novas obras: a Oficina da Área de Indústria “Allan Braune Reis” e o Refeitório “Neto Guazzelli” .

O valor da obra de aproximadamente R$4.400.000,00 (quatro milhões e quatrocentos mil reais) é oriundo de emendas parlamentares dos Deputados Federais Luiza Erundina, Sâmia Bomfim, Paulo Teixeira e Vicentinho, além de recursos próprios do câmpus.

Os nomes dados aos novos blocos, aprovados pela comunidade em reunião geral, pelo Conselho de Câmpus – CONCAM e ratificados pelas famílias dos homenageados, será uma forma simbólica de reconhecimento a duas pessoas muito queridas e importantes, não só para o Câmpus Avaré como para a comunidade avareense.

A cerimônia de inauguração, prevista para ocorrer no dia 03 de dezembro, às 19h00, contará com a presença de autoridades locais e federais, além das famílias dos homenageados.

O evento será aberto ao público e ocorrerá no Ginásio Poliesportivo “Thalita Fragozo Gonçalves Sant’Anna” do Câmpus Avaré (Av. Prof. Celso Ferreira da Silva, 1333, Jardim Europa).

Será obrigatório o uso de máscara, pois o evento segue os protocolos de higiene e segurança.