Anúncio

A consultora e colunista do in Foco, Viviane Mendonça anunciou agora a pouco com exclusividade em suas redes sociais, uma novidade inédita: a Duas Marias (DM), marca criada por ela e especializada em consultoria de imagem agora é a primeira (e única) Universidade Corporativa do segmento – uma inovação que simboliza um marco no mercado.
Isso significa que todos os cursos da agora Universidade Corporativa Duas Marias serão reconhecidos e certificados pelo MEC (Ministério da Educação), uma iniciada pioneira.
Viviane Mendonça fundou a Duas Marias em 2013 já inovando, pois a empresa já tinha sua própria Metodologia (que leva a assinatura da própria consultora).
Atualmente o Brasil tem pouco mais de 2,3 mil universidades corporativas, modelo mais comum no cenário americano. Mas, nenhuma delas atendia ao mercado de consultoria em imagem. Agora essa lacuna é preenchida.
A transformação da DM em Universidade Corporativa, agregará ainda mais profissionalismo, seriedade e credibilidade ao trabalho de Viviane que já é referência em consultoria no mercado.
Depois disso, o mercado da consultoria em imagem nunca mais será o mesmo. A transformação da Consultoria DM em Universidade Corporativa ocorre no mesmo ano em que a marca comemorará seus 9 anos. “E tudo isso sem perder a essência, que é o autoconhecimento”, garante Viviane. E quem duvida? Conheça e profissionalize-se!