Anúncio

 

O Conselho de Cultura, com o apoio de diversos prestadores de serviços na área cultural, pretende promover uma LIVE DOS ARTISTAS DE AVARÉ. Será no dia 01/08 e os artistas interessados em participar devem mandar sua inscrição para o email conselho.cultura.avare@gmail.com especificando sua área de atuação (teatro, dança, literatura, música etc) e uma estimativa de pessoas integrantes da sua apresentação cultural (caso de bandas, grupos artísticos etc).

Basta que apenas um integrante do grupo faça a inscrição, com essas informações e o whatsapp (do artista ou integrantes do grupo).

“Munidos desses dados será montador um roteiro de apresentações, com o tempo de cada apresentação e, inicialmente, vamos tentar conseguir o pagamento dos cachês junto à Secretaria de Cultura”, diz Javaro do conselho.

A live “Artista tem voz” daá início ao Fórum Municipal de Cultura 2021 – “Onde o artista tem voz”, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Agosto, online. A proposta dessa  live é apresentar para a população a qualidade artística que a cidade tem e buscar apoio para o fortalecimento da cultura em Avaré

As inscrições podem ser feitas até amanhã somente por email (abaixo)

conselho.cultura.avare@gmail.com

É preciso informar o nome do artista, grupo que representa, quantidade de integrantes, área artística de atuação e número do Whatsapp dos integrantes do grupo para facilitar a comunicação