Anúncio

Uma jovem de 17 anos morreu ontem por suspeita de overdose. Ela estava com um homem de 40 anos, que contou à polícia que a jovem teria passado mal após consumir entorpecentes, provavelmente cocaína.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal Sudoeste Paulista, o casal de Avaré, estava a passeio em Taquarituba e após frequentar um barzinho, se hospedou em um motel as margens da rodovia SP-255, onde consumiu muita bebida alcoólica e drogas.

Conforme o descrito no Boletim de Ocorrências, elaborado no Plantão de Polícia Civil de Taquarituba, durante a madrugada desse sábado, 18, a moça começou a passar mal dentro do quarto do motel, com aparente convulsão.

Acionados, os funcionários do motel ajudaram o homem a colocar a jovem na caminhonete de onde foi levada até o Pronto Socorro, da Santa Casa de Misericórdia, onde já teria chegado sem vida.

A caminhonete Silverado, prata, permanece estacionada em frente ao Plantão de Policia Civil de Taquarituba. A vítima A.F.C., tinha apenas 17 anos e seu companheiro, um homem de 40 anos, solteiro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o motel e realizou os procedimentos de praxe no apartamento, como também na caminhonete. O corpo da garota foi encaminhado ao IML de Avaré para exames necroscópicos. O homem, por hora, está descrito como declarante, mas será investigado.

 

(Fonte  Portal Sudoeste Paulista)