Local da briga: todos pertences do casal foram queimados também (foto Thiago Ferraz)
Anúncio

Crueldade define um crime ocorrido neste domingo em Avaré. Um jovem de 20 anos ateou fogo em um casal, morador de rua, no terminal rodoviário após uma discussão.

Segundo a Policia Militar, populares teriam avisado sobre uma briga no local. Chegando ao terminal, os policiais socorreram a mulher que estava em chamas. Seu companheiro também estava com queimaduras graves.

Rapidamente o Samu foi acionado e a PM saiu em busca do autor da tentativa de homicídio. O jovem L.S.D foi encontrado nas proximidades da rodoviária e reconhecido pelas vítimas.

Detido, o jovem alegou ter sido ameaçado pelo casal com uma faca após recusar-se a dar pinga. O álcool utilizado por ele foi comprado em um posto de combustíveis, por 7 reais, para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante e permaneceuà disposição da Justiça.

Segundo informações obtidas pelo A Voz do Vale dão conta que o estado de saúde da mulher, de 44 anos, é grave, devido a ter 80% do corpo queimado. Já o homem, de 50 anos, teve 50% de queimaduras e está internado na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é estável.

(Fonte Do Vale TV e Foto Thiago Ferraz)