Anúncio

A sequência do filme Jurassic World, a sexta parcela da série Jurassic Park e o terceiro filme da série Jurassic World tem estreia marcada para esta quinta (2) no Cine Uniplex em Avaré com sessões as 18 e 21hs.

Para quem não sabe, “Jurassic World: Domínio” é a sequência da franquia Jurassic e infelizmente encerra o ciclo de quase 30 anos dos famosos dinossauros – pelo menos até segunda ordem. Por este motivo, a produção é uma das mais esperadas pelos fãs, já que reúne a geração Jurassic Park dos anos 1990 e o grupo da trilogia World, a reinicialização lançada em 2015.

“Domínio” é, sem sombra de dúvida, o que chamamos de baita filmão. Primeiro ponto a ser destacado, é claro, é o reencontro da turma da trilogia original, que conta com Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. A reunião causou um clima de nostalgia dentro da sala de cinema – algo parecido com o efeito do encontro dos três Homem-Aranha em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Já no caso da junção do grupo veterano com Chris Pratt e Bryce Dallas (atores da geração atual), talvez tenha faltado um clímax maior, mas considerando a qualidade do filme em todos seus aspectos isso não afetou em nada o resultado ou expectativa dos fãs.

Garanta seu lugar comprando pelo site ou APP, VELOX TICKETS

https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Avare/Cinemas-Uniplex-Avare/AVR

Bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia

Confira a programação e já garanta seu lugar comprando pelo site https://bit.ly/3F3fkEJ