Anúncio

Depois de recorrer ao Ministério Público, a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Radares foi oficialmente publicada no semanário legislativo nesta quinta, dia 27.

O presidente da CPI, Luiz Cláudio da Costa (PSD) teve que pedir ao Ministério Público que interviesse já que a direção da Câmara não estaria autorizando a publicação, validando de forma oficial, a formação da comissão. Desde o dia 15 de abril não havia publicações no semanário legislativo (veja abaixo no link).

Nesta quinta (27) também foi marcada uma sessão extraordinária para votar seis projetos, entre eles, um referente à devolução de verba  do FUNDEB. Marcada para às 19h, a comunicação da sessão no site não inclui o nome do vereador Jairinho do Paineiras (PTB), cujo mandato foi extinto por condenação de sonegação fiscal.

Seu suplente Moacir Lima foi convocado. Segundo informações extra-oficias, Jairinho entrou com pedido de mandato de segurança contra o presidente do Legislativo Leo Ripoli, tentando anular a extinção do seu mandato.

https://camaraavare.sp.gov.br/semanarios2/695873cd2065fa876c595bb72776a8cf.pdf