imagem ilustrativa
Anúncio

Uma mulher de 36 anos, moradora de Taquarituba, foi presa na quarta-feira, dia 24, sob a acusação de exploração sexual e armazenamento de imagem de nudez da própria filha de 14 anos.

Segundo a Delegacia da cidade, além da mulher, outro envolvido no suposto esquema, um idoso de 67 anos, também foi preso no mesmo dia. Os investigados foram localizados em suas residências e conduzidos ao Plantão Policial. A prisão de ambos é temporária.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos passaram por audiência de custódia e permanecerão sob privação de liberdade por pelo menos 30 dias. O prazo pode ser prorrogado por igual período no interesse da investigação.

A ação que resultou na prisão foi deflagrada em virtude de denúncia anônima recebida pela Delegacia. Segundo a informação, o suspeito estava mantendo relações sexuais com a menor com a conivência da mãe dela. Em contrapartida, o idoso pagava pelos encontros.

Elementos de prova foram produzidos e comprovaram os fatos narrados na denúncia. Assim, a Polícia Civil de Taquarituba solicitou a prisão temporária dos envolvidos ao Poder Judiciário. A investigação prossegue com o inquérito policial.