Uma das vítimas do acidente deste domingo (9) em Paranapanema com a queda de um avião era a Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli. A notícia é destaque nos principais portais e foi confirmada pela mulher do jornalista, Ticiane Pinheiro.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora no Instagram.
Rafa Justus, enteada de Tralli, também lamentou a morte de Edna. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, escreveu a menina de 13 anos.
“Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.
“Que delícia ter convivido com você! Tá difícil demais de acreditar, você era muito especial para ir embora tão rápido, tão nova assim e de uma forma tão trágica”, escreveu a cunhada do apresentador.Até o momento, ele não se manifestou nas redes sociais.
De acordo com consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), no disponível site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.
Segundo uma amiga da família, Edna, 74 anos, estava acompanhada de seu companheiro, que era piloto de avião e tinha 78 anos. O velório acontece na manhã desta segunda, e o sepultamento ocorrerá a partir das 13h00.
Acidente
O acidente aconteceu ontem (9) por volta das 16h10 perto do Condomínio Santa Cristina XIII ( Rodovia Raposo Tavares Km 266) em Paranapanema, às margens da represa de Jurumirim.
Segundo boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas da queda do avião na tarde de hoje (9) ficou presa pelo cinto de segurança. O avião estava a 500 metros da margem mais próxima. A outra vítima estava boiando próximo ao avião.
O avião era uma aeronave Petrel 100, prefixo PU-EAM, um modelo hidroavião. Minutos antes da queda, o avião foi visto sobrevoando as residências do condomínio. Moradores viram a aeronave na água e acionaram o resgate.
(Fontes Uol, Globo e Terra e Foto TV Pop)