Anúncio

Uma mãe de Arapongas, Paraná, procura seu filho desaparecido há mais de um ano. Elaine Silva procurou o in Foco para pedir ajuda na busca. Ela afirma ter visto um jovem parecido com seu filho em São Paulo, capital, através de fotos e vídeos de um grupo de mães cujos filhos também estão desaparecidos.

Maycon Jesus Lovato, de 28 anos, desapareceu de Arapongas em junho do ano passado. Segundo relatou à polícia de sua cidade na época, Elaine contou que o filho saiu sem ninguém tê-lo visto; não levou carro, nem carteira, nem celular (que permanece bloqueado por senha).

A mãe afirma que o filho não usa drogas, nem álcool e nunca havia desaparecido de casa. Ele estava com depressão há cerca de três meses depois que a avó faleceu.

Ao in Foco, Elaine contou que o grupo Mães Virtuosas, de apoio a famílias de desaparecidos, postou uma foto de um jovem que ela acredita ser Maycon. Ele estava sendo atendido por uma ONG, Irmãos de Rua, que distribuem marmitas a pessoas em situação de rua no Teatro Municipal, na capital paulista. Elaine afirma que não conseguiu ir para São Paulo e pede ajuda a quem residir ou visitar a capital paulista.

Abaixo, os contatos e fotos de Maycon.

Foto de Maycon e do jovem que a mãe acredita ser ele

 

Foto do jovem que Elaine acredita ser seu filho, na capital paulista