Cesar Evaristo/ TV TEM
Anúncio

Familiares e amigos das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã de ontem (1º) na Rodovia João Batista Cabral Rennó, próximo ao pedágio de Piratininga, lamentaram nas redes sociais as mortes e fizeram inúmeras homenagens. A prefeitura divulgou nota de pesar e cancelou a abertura do festival de Inverno, marcada para ontem, em respeito à tragédia que abalou a cidade.

Os corpos das quatro pessoas que morreram no acidente envolvendo um carro da Secretaria de Saúde de Manduri e um caminhão foram enterrados na manhã deste sábado (2). Todas as vítimas foram veladas no Centro Comunitário de Manduri.

Sob forte comoção, por volta das 9h, Manuel Francisco Ramiro e Maria Elói Ramiro foram sepultados no Cemitério Municipal. Já os corpos de Jorge Araújo de Almeida e do paciente Adilson Vieira foram enterrados também por volta das 9h, no mesmo local.

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo da Secretaria de Saúde de Manduri bateu na traseira de um caminhão bi-trem. Com o impacto, quatro ocupantes do carro morreram no local e um foi encaminhado para o pronto-socorro, onde passou por avaliação médica.

Segundo a Secretária de Saúde, Manuel Ramiro estava a caminho do Hospital Beneficência Portuguesa para realizar um procedimento cirúrgico nos olhos. A esposa dele, Maria Elói Ramiro, também estava no veículo e não resistiu aos ferimentos.

Jorge Araújo conduzia o carro da Secretaria de Saúde de Manduri. De acordo com a pasta, ele era motorista contratado da prefeitura e realizava com frequência o transporte de pacientes.

Adilson Vieira, de 56 anos, também passaria por uma cirurgia nos olhos. Ele estava acompanhado do filho, de 33 anos, que segue internado no pronto-socorro de Piratininga.

(Fonte parcial G1 e prefeitura de Manduri. Fotos G1 e prefeitura)