Anúncio

O vereador Marcelo Ortega (Podemos) vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Em 2014 Ortega teve 13.835 votos na eleição para deputado federal, quando ficou conhecido na região.

“É a terceira vez que sou convocado por cidadãos de Avaré e das cidades da região para a missão de representar nosso povo no Congresso Nacional. São pessoas de todas as classes sociais, que vivem e sentem os problemas que nós precisamos resolver, especialmente na geração de emprego e renda, na segurança pública, na educação e saúde”, diz ele

Ortega também é vice-presidente do Parlamento Regional de Avaré, órgão formado por vereadores de 14 Câmaras que discutem os problemas da região nas mais diversas áreas.

“Eu acredito muito que com um deputado experiente, batalhador e persistente a nossa região pode se desenvolver muito e oferecer mais qualidade de vida para nosso povo. É para essa missão que aceitei ser candidato a deputado federal mais uma vez”, afirma o advogado.

Pós-graduado em direito corporativo, em direito político e eleitoral e em direito constitucional, é a terceira vez que Marcelo Ortega concorre ao Congresso Nacional.

“Desde adolescente meu sonho é ser o representante da região no Congresso Nacional e trabalhar para o desenvolvimento das cidades e do povo do sudoeste paulista. Comecei minha carreira aos 22 anos ao ser eleito o vereador mais jovem da história de Avaré e estou preparado para essa missão. Conversei com muitas lideranças regionais e durante a campanha vou apresentar as propostas para o desenvolvimento regional” finalizou.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)