Anúncio

Infelizmente uma triste notícia nesta sexta-feira, dia 5: morreu agora a pouco a cantora goiana Marília Mendonça, após sua aeronave ter caído em uma área de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Informações da assessoria da cantora davam conta de que ela teria sido resgatada com vida; contudo, agora a pouco o resgate confirmou a morte da estrela da música sertaneja.

A assessoria de imprensa da cantora informou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria chegou a dizer que a cantora e demais passageiros estavam bem.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Num último vídeo postado em suas redes sociais, ela aparece almoçando dentro da aeronave. A cantora de apenas 26 anos escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”. Mais dois ocupantes também estão mortos. Mais informações a qualquer momento.