Anúncio

A bela Mayara Eiras foi eleita a rainha da Emapa 2023. O concurso reuniu grande um público no Espaço Palazzo Garibaldi no sábado, 11 de novembro.

Isabella Manoel e Yasmim Moura foram escolhidas a 1ª princesa e a 2ª princesa, respectivamente.

As 15 representantes da beleza feminina avareense desfilaram em traje social e de luxo. A disputa teve início com o número de dança que contou com a participação de todas as finalistas.

O prefeito Jô Silvestre entregou a faixa de rainha à vencedora. A vice-prefeita Bruna e a secretária Isabel Cardoso (Cultura) também participaram da premiação. As vencedoras ganharam bolsas de estudo e diversos presentes de patrocinadores.

As beldades foram julgadas por um elenco de peso. Natacha Cardoso, atual rainha da Festa de Peão de Barretos, foi uma das juradas.

O júri foi composto ainda pela fotógrafa Carol Vilela, pela rainha da FAPI 2022 (Ourinhos) Maria Eduarda Correa, pelo influencer Clodoaldo Ataíde e pela Garoto Rodeio da FACITA 2022 (Taquarituba) Vitória Leite. Os radialistas Ernesto Diniz e Silvana Mota apresentaram a edição. As concorrentes foram preparadas pelo coreógrafo Araújo.

Show

Atração do “Esquenta Emapa: escolha da rainha”, a dupla Kaik & Alessandro subiu ao palco após a divulgação dos resultados e comandou a festa até a madrugada.

A 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) acontece de 1º a 10 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

A entrada é gratuita. Confira a programação completa no link https://is.gd/BlWGgs.