Anúncio

Na noite de ontem um homem foi preso por estupro de vulnerável e posse irregular de arma no distrito de Barra Grande em um sítio. Ele abusou de uma menina de apenas 9 anos, neta da mulher com quem ele vivia.

A avó da menina foi quem chamou a polícia assim que soube do crime.  Segundo relatou a PM, ela teria deixado sua neta sob os cuidados de seu amásio para vender guardanapos na área central de Avaré.

Ao retornar à residência, ela verificou que a neta havia tomado banho, coisa que não seria de costume e percebeu ainda uma marca vermelha entre seus seios. Questionada, a menina disse a avó que seria marca de batom. Contudo, ao levar a neta ao quarto, ela verificou que havia duas marcas de mordidas em ambos os seios. Indagada novamente, a menina admitiu que o homem teria acariciado seus seios e mordido nesta região.

Diante disso, a avó questionou o companheiro sobre o ocorrido; ele ficou bastante alterado, dando um soco em uma mesa de vidro e expulsando as duas da residência após os questionamentos. Quando a avó chegou a área urbana acionou a polícia militar noticiando o ocorrido.

Em seguida, a Polícia Militar montou um cerco com apoio de várias viaturas em torno da residência do estuprador. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, correndo em direção a um matagal, mas acabou sendo detido. Como ele resistiu, foi algemado; I.A.S. já tinha passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou que havia feito “besteira”. Na residência dele, a polícia ainda encontrou atrás da porta de entrada, uma espingarda calibre 20, marca Mauser, sem numeração aparente. O homem está preso esperando audiência de custódia.