Anúncio

Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré, na manhã desta quinta-feira, dia 16. O ex-marido da vítima é suspeito do crime.

Uma câmera de segurança registrou a cena. No vídeo, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas, mesmo com a vítima caída na calçada.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para socorrer a vítima depois que ela foi encontrada ensanguentada. Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda a um morador de uma casa.

No local, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher em estado grave até a Santa Casa de Avaré. No início da tarde desta quinta-feira (16), o hospital informou que a vítima passou por cirurgia e está estável.

A PM também informou que a mulher estava consciente e revelou que o autor das facadas era o ex-marido, que não foi encontrado. Um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio foi registrado na Polícia Civil de Avaré.

(Fonte G1 | Foto G1)